Tela Estilo                          Foto               Música                Contato                 Release
 
 
Mallavoodoo 

O grupo Mallavoodoo existe desde 1996 e desenvolve um trabalho na busca de novos caminhos para a música instrumental contemporânea. Tem tocado em inúmeros eventos, como o Festival de Inverno de Garanhuns, Instrumental em Concerto, Conservatório Pernambucano de Música, entre outros. A afinidade entre seus integrantes é um aspecto marcante na música do grupo.

O resultado dessas experiências está no CD independente “O Inverno e a Graça”, produzido por Thales Silveira, através do Sistema de Incentivo à Cultura –Prefeitura da Cidade do Recife. Todas as músicas foram compostas e interpretadas pelos membros do grupo, traduzindo um forte compromisso com a qualidade e liberdade de criação.


MÚSICOS

Thales Silveira (baixo) – formado na Berklee College of Music, Boston, USA, em 1985. Tem trabalhos e gravações com o grupo Tritonis, Geraldo Azevedo, Zé da Flauta e Paulo Rafael, banda Mandala e Aratanha Azul. É músico da Orquestra Sinfônica do Recife, professor do Conservatório Pernambucano de Música e da CIA dos Músicos.

Mário Lobo (teclados e saxofones) –formado na Berklee College of Music, Boston, USA, em 1984. Trabalhou com diversos artistas em shows e gravações, dentre os quais estão: Quinteto Violado, Zé da Flauta, Eliane Feraz e Geraldo Azevedo. Compõe para filmes, trilhas publicitárias, jingles e peças teatrais.

Alexandre Bicudo (guitarra e violão) – tem vasta experiência no cenário musical. Participou de inúmeros shows e gravações, tendo trabalhado com vários artistas como: Lula Cortes, Dudu Falcão, Lula Queiroga e Banda Tusch. Produziu jingles e trilhas sonoras para rádio e TV, além de atuar intensamente como guitarrista.

Misael Barros (bateria) – é um dos mais completos bateristas surgidos no cenário musical pernambucano nos anos 80. Tem participado de inúmeros shows, turnês e gravações com artistas de vários estilos como jazz, blues, rock, gospel, etc. Recentemente, aceitou o convite para integrar a banda Mallavoodoo.